[CuritibaLivre] Beto Richa quer empurrar software comercial na rede de ensino estadual

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quarta Abril 10 20:50:41 BRT 2013

E o Beto Richa assinou mesmo o tal acordo...

http://www.bemparana.com.br/noticia/253524/governo-assina-acordo-com-microsoft-para-capacitacao-em-tecnologia