[CuritibaLivre] Beto Richa quer empurrar software comercial na rede de ensino estadual

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Sexta Abril 12 11:57:08 BRT 2013

O gabinete do Dep. Edson Praczik me retornou com a disponibilidade para uma
reunião com o deputado no dia 18/04 às 16:00. Eu já confirmei minha
presença. Temos mais membros da comunidade dispostos a ir? Seria bom ter
alguém do setor educacional, ou algum funcionário público ou da própria
Celepar, alguém do setor corporativo... algum funcionário da Mandriva
presente?