[CuritibaLivre] Beto Richa quer empurrar software comercial na rede de ensino estadual

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Terça Abril 30 11:44:10 BRT 2013

Você tem razão Paulo, é muito fácil digitar algumas palavras de indignação
na Internet, mas a maioria das pessoas não passa disso.
Precisamos de mais ações do que palavras, e você cumpriu bem o seu papel
liderando a organização do FLISOL, e acho que você tem o direito e até o
dever de chamar a atenção da comunidade para que haja mais participação.
Eu estava agendado para comparecer ao FLISOL, mas tive que desistir de
última hora por problemas de saúde. Não foi nada grave, mas foi o
suficiente para me impedir.

Paulo, você poderia fazer um breve resumo sobre como foi o evento para que
aqueles que não puderam comparecer como eu fiquem informados? Isto também
pode ajudar a motivar mais pessoas.