[CuritibaLivre] Fwd: Programa BB de Patrocínios 2014

silma battezzati silma em ufpr.br
Quinta Agosto 1 15:20:17 BRT 2013

Olá pessoal. Fabi,Paulo e demais colegas. Gostaria de saber se alguém têm
interesse em participar da semana de TI da UFPR-Litoral.
Há um espaço para falarmos sobre software livre no dia 17 de setembro das
21às 22h30.
Podemos providenciar transporte, refeição e pernoite para quem não quiser
retornar para curitiba na mesma noite.
Eu pensei em falar  sobre os vários tipos de licenças , software livre/free
x software gratuito. Mas há espaço para outros assuntos , por exemplo, como
é possível trabalhar de forma remunerada com software livre.
Inovações com software livre, etc etc...
O fato de o Beto assinar o acordo com a microsoft provocou muitos debates
aqui, então seria muito bacana se uma ou mais pessoas se dispusessem a vir
para divulgar o software livre, qualquer tema (que possa ser compreendido
inclusive por calouros) será muito bem-vindo.
Convite feito, agradeço e fico no aguardo de contatos sobre.
Abraço
Silma Battezzati.