[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sábado Agosto 3 21:34:52 BRT 2013

Perfeito Joelson, obrigado. Sobre a arte fica de acordo com a opinião
do grupo. Minha parte vai ser apenas mandar fazer as camisetas como
apoio da Logicus. Mas aproveitando o mesmo e-mail para dar a minha
opinião acho que poderia ser algo que seguisse o padrão do flyer mas que
ao mesmo tempo chame a atenção para o evento.

att Gustavo