[CuritibaLivre] Organização do SFD 2013

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Domingo Agosto 4 01:10:08 BRT 2013

Oi Paulo,

Em 30 de julho de 2013 15:19, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Aproveitando: criei uma comunidade no softwarelivre.org para servir
> como nosso site.
> http://softwarelivre.org/sfd2013-curitiba
>
> Quem quiser ajudar com o site precisa entrar na comunidade para que eu
> dê permissão de administrador.
>
> Em 2012 o site ficou assim:
> http://softwarelivre.org/sfd2012-curitiba
>
> Abraços,

Eu não conheço muito bem o Noosfero, então posso estar errado, mas não
seria melhor criar uma página do tipo "sfd-curitiba" sem o identificador de
data? Assim dava pra usar a mesma página todos os anos, e seria mais fácil
de acompanhar, entrando apenas em um grupo.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].