[CuritibaLivre] Organização do SFD 2013

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Domingo Agosto 4 03:32:00 BRT 2013

Em 4 de agosto de 2013 01:05, Samuel Henrique <samueloph em gmail.com>escreveu:

> Oi Samuel, existe alguma previsão de quando será liberado o sistema?

> esperando a resposta, porque lá na lista do PyTche não enviaram mais nada.

Recebi uma resposta, ele tem previsão de terminar a plataforma no dia 13
deste mês, ela vai servir pra cadastro de eventos, participantes e
palestras (múltiplos eventos na mesma base).

O problema é que a gente precisaria de um servidor para hospedar essa
plataforma.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].