[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Domingo Agosto 4 08:45:29 BRT 2013

2013/8/4 Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org>

> Em 4 de agosto de 2013 01:17, Samuel Henrique <samueloph em gmail.com>escreveu:
>
> A gente deu uma conversada sobre isso no final do último encontro, e

> Ficaria legal um ASCII em verde sobre a camiseta preta. Meio retrô ;-)

então, a ídeia é essa mesmo, fonte courier de linha de comando com o nome
curitibalivre.org na frente e o gnu (não era o tux) em ASCII art atrás com
a GPL na escrita. A idéia não é minha, isso vem de uma camiseta da FSF que
comprei 6 anos atrás e que já nem fazem mais. Pedi pro Alexandre Oliva a
arte, mas ele até agora não respondeu. Vou esperar até amanhã, aí qualquer
coisa eu mesma faço.

abraços!

.