[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Segunda Agosto 5 03:54:37 BRT 2013

Joelson, só tenho o logo nesse formato. Mas caso não dê pode sacar o
logo da arte da camiseta. O importante é as camisetas ficarem prontas no
prazo do evento para dar uma identidade visual para quem for atender no
estande.

Gustavo