[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Segunda Agosto 5 12:45:33 BRT 2013

Joelson, vc vai montar a arte da camiseta né?
Não esqueça de colocar a nossa url www.curitibalivre.org.br :-)

Em anexo segue a logo da UFPR em svg.
Eles tem usado uma logo de comemoração de 100 anos, mas só tenho ela
em jpg. Não sei exatamente qual a melhor para usar. Se bem que se a
gente mandar em jpg normalmente as empresas dão um jeito de acertar a
qualidade.

Gustavo, vc já tem que vai fazer a camiseta ou precisamos ver isso?
Tenho a indicação de uma empresa que fazia para o centro acadêmico.

Oi    (41) 8496-0289