[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Segunda Agosto 5 13:17:39 BRT 2013

Paulo. Tem um cliente meu que faz personalizações. Mas se puder me
mandar um orçamento dessa empresa que citou fico feliz porque se a
diferença for grande de preço mando fazer com eles.

E Joelson, fique tranquilo. Como eu disse, se o logo não der pode sacar
ele. O importante é que as camisetas fiquem prontas a tempo do evento.

Gustavo