[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Agosto 5 14:43:06 BRT 2013

então gente, vou repetir o que escrevi em um email anterior: a proposta que
coloquei na reunião era de uma camiseta da FSF que achei bem bacana e que
não tinha o logo da FSF (pra resolver provisoriamente o problema da
identidade). Essa camiseta tinha o fsf.org na frente e o GNU em ASCIIart
com o texto da GPL atrás. O legal da arte estar atrás é que as pessoas
podiam ler o que estava ali sem constrangimento se estivessem atrás da
pessoa, porque na frente fica esquisito ficar muito tempo parado olhando
pro peito de uma pessoa (o texto da GPL é longo!). Relembrando, esta
camiseta não tinha NENHUM logo, nem de patrocinador. Então sugiro como
solução, para não poluir, colocar os logos nas mangas. Já vi várias
camisetas feitas assim e tem um resultado bem interessante e visível para
os apoiadores. O que acham?

.