[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Segunda Agosto 5 15:00:24 BRT 2013

Em 5 de agosto de 2013 14:43, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org> escreveu:
> então gente, vou repetir o que escrevi em um email anterior: a proposta que
> coloquei na reunião era de uma camiseta da FSF que achei bem bacana e que
> não tinha o logo da FSF (pra resolver provisoriamente o problema da
> identidade). Essa camiseta tinha o fsf.org na frente e o GNU em ASCIIart com
> o texto da GPL atrás. O legal da arte estar atrás é que as pessoas podiam
> ler o que estava ali sem constrangimento se estivessem atrás da pessoa,
> porque na frente fica esquisito ficar muito tempo parado olhando pro peito
> [...]

Oi, reli o seu primeiro email agora e entendi a sua ideia. Eu tava
achando que o desenho era na frente e trás ficaria vazio.
Na frente ficaria o curitibalivre.org.br?

Acho a ideia dos apoiadores na manga legal, se não tiver problema pro Gustavo.

Oi    (41) 8496-0289