[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Segunda Agosto 5 15:43:28 BRT 2013

Nenhum problema. Meu único medo está no prazo. Vejam bem, daremos
passadas rápidas em Curitiba para dar conta da agenda de treinamento que
felizmente está concentrada nos fins de semanas, mas nossa agenda aqui
no interior está crescendo mais do que esperávamos. Pra dar conta até
ampliamos a equipe e estamos trabalhando num ritmo alucinante. Quanto
mais cedo tivermos a arte mais cedo posso encomendar as camisetas e dar
conta de entregá-las no prazo do evento.

Onde vai o logo acho que é o que menos importa. Como eu disse pro
Joelson o logo pode até ficar fora. Teremos tantas outras oportunidades
de divulgação da empresa que acho que não vale a pena nem a perda de
tempo com isso agora diante da agenda que o grupo tem para as próximas
semanas. Eu me lembro também que o combinado era o logo da empresa no
flyer. Mas vejam, como eu disse antes, agora acho isso o de menos. Penso
que precisamos de saidas objetivas, rápidas e satisfatórias para dar
conta de confeccionar as camisetas no prazo.

Gustavo