[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Segunda Agosto 5 18:04:42 BRT 2013

Gustavo, apenas expressei a minha opinião, acredito que se vc já assumiu o
compromisso com os demais de fazer a camiseta e alguém já dedicou tempo em
fazer a arte, seria uma falta de consideração abandonar agora até pq vc não
tem motivos para não confeccionar.

Joelson, embora vc não saiba eu revisei o texto do folder no fds, fiz a
divulgação dele e da comunidade na empresa onde trabalho. engraçado não?? e
vc nem sabia disso.....

Costumo participar dos eventos de SL e ajudo como posso, seja para carregar
computador, grudar panfleto na parede ou tirar fotos para registrar os
evento (este ano estava no Flisol, nos eventos do Debian, vou ao
Latinoware, FISL, etc), assim como me ofereci para ficar no estante, porém,
não costumo responder as msgs na lista pq é ruim saber que não posso dizer
que não concordo com algo  mesmo fazendo parte de um grupo formado por
pessoas diferentes que não necessariamente tem a mesma opinião.
*Triste mesmo *é saber que vc não pode discordar das outras pessoas, eu não
ofendi ninguém na minha mensagem apenas expressei a minha opinião, como
qualquer outra pessoa poderia fazer, isso sim é triste, opiniões diferentes
podem gerar discussões construtivas e mudam alguma coisa. Em relação as
opiniões iguai eu tenho as minha dúvidas. Se estamos em um grupo com
pessoas diferentes, temos que aprender a debater opiniões diferentes e
construir boas ideias a partir dessas discussões construtivas e não apenas
"ah, não quero" "vc não concordou comigo? ah então não vou mais participar."
Envio esta mensagem pq eu ainda acredito que existam pessoas que aceitam as
críticas e que saibam trabalhar em cima delas para construir algo bom para
todos e ajudar outras pessoas.

Att,