[CuritibaLivre] Divulgação Página Software Freedom Day

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Agosto 6 17:04:44 BRT 2013

Se tiver algum site, ou endereço, eu posso divulgar na lista que tenho aqui
dos colegas da faculdade.

E até posso pedir para o coordenador divulgar para os cursos de TI um
"e-mail marketing" ou algo assim.

Poderíamos criar um e-mail padrão para enviar. Como convite.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454