[CuritibaLivre] Divulgação Página Software Freedom Day

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Terça Agosto 6 18:23:27 BRT 2013

Em 6 de agosto de 2013 17:37, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> tem alguma página feita em alguma mídia social que nâo seja proprietária?

Tem sim Fabianne, o Paulo criou uma página lá no softwarelivre.org

http://softwarelivre.org/sfd2013-curitiba/apresentacao

Sobre a divulgação, eu já fiz pros meus amigos, mas só vou conversar com o
pessoal da UTFPR quando tivermos alguma programação, porque daí teremos
algo mais concreto para ser repassado.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].