[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Agosto 7 15:38:57 BRT 2013

Eu levantei esta questão mas acho melhor não complicar.

Mas esta camisa já poderia ser pensada para usar no SFD.
Então poderíamos já elaborar com este propósito.

eu proponho fazer uma vaquinha para sortear uma camisa.
Se tivermos 10 pessoas vai dar uns R$: 2,00 para cada um

O que acham?