[CuritibaLivre] Próxima reunião

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Quarta Agosto 7 21:36:03 BRT 2013

Perfeito.

Já posso agendar a sala na UTFPR pro dia 17?

Ainda não conversei com o pessoal do espaço verde, vai ter que ficar para a
próxima reunião. Eu falei com o meu amigo que cursa Design, ele disse que
só o pessoal que tem algum projeto pode usar o espaço, acho que talvez eu
consiga, mas ainda não falei com os responsáveis.

Qual horário vocês preferem? Porque da outra vez eu marquei as 13:30, mas
acho que o pessoal prefere as 14:00.

Sobre os nomes da lista, eu verei isso durante o fim de semana, amanhã de
manhã irei viajar.

2013/8/7 Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>

> Oi pessoal,
>
> A próxima reunião ficou para 24/08?
> Vcs acham viável antecipar pro dia 17 e a gente aproveitar pro Debian Day?
> Tipo, fazer a reunião e depois ir pra um bar? :-)

> Tim  (41) 9638-1897
> Oi    (41) 8496-0289

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.