[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Quarta Agosto 7 21:43:59 BRT 2013

Minha Opiniao Joelson,

Na frente so a Parte do Software Livre....

e atras a cara do GNU (em ASCII ou dessa forma) e em baixo o endereco do
grupo. fica legal..

ou senao na frente so a URL do grupo.e nas costas o GNU