[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Agosto 7 22:17:42 BRT 2013

Enquanto ao slogan, Só coloquei pq ta no folder, vocês que sabem

Seria legal marcarmos Hangout 's esporadios, poderia ser coisa rápida de 1
hora +- só para debater assuntos específicos :D

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454