[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Quarta Agosto 7 23:23:09 BRT 2013

1 semana o cara consegue fazer pra mim.
Fechando até o dia 20 dá tempo, eu só preciso dizer pra ele quantas
serão pra ele ir providenciando o tecido. Então é importante a gente
saber quem vai querer.

Em 7 de agosto de 2013 22:40, Daniel Lenharo <daniel em sombra.eti.br> escreveu:

> Depende muito dos fornecedores...
>
> as que eu costumo encomendar, trabalham com estes prazos.. as vezes menos..mais nao e bom arriscar.

Tim  (41) 9638-1897
Oi    (41) 8496-0289