[CuritibaLivre] Fwd: V Fórum de Tecnologia em Software Livre de Curitiba - Chamada de trabalhos prorrogada até 30/08/2013

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Quinta Agosto 8 01:12:54 BRT 2013

Bah, eu esqueci Paulo.

Eu iria assumir a responsabilidade, mas não conheço o funcionamento de
inscrição desse tipo de coisa.

Eu vou precisar de algo em especial? Ou basta inscrever lá?

Em 8 de agosto de 2013 01:10, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:

> Em 5 de agosto de 2013 10:27, Paulo Henrique Santana
> <phls00 em gmail.com> escreveu:
> rorrogaram o período de chamada para trabalhos. Vamos participar do evento?

> Alguém enviou lá pelo formulário?
>
> Abs

> Tim  (41) 9638-1897
> Oi    (41) 8496-0289

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.