[CuritibaLivre] Fwd: V Fórum de Tecnologia em Software Livre de Curitiba - Chamada de trabalhos prorrogada até 30/08/2013

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Quinta Agosto 8 10:33:19 BRT 2013

Não tenho certeza ainda se poderei participar de todas as atividades.
Tentarei solicitar dispensa para pelo menos nesta tarde estar presente ao
evento.