[CuritibaLivre] Próxima reunião

Quinta Agosto 8 10:43:22 BRT 2013

Em 8 de agosto de 2013 09:22, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org> escreveu:
> galera, acho que devemos valorizar mais os encontros presenciais
> e o que for decidido neles, pois de nada adianta fazermos reunião,
> conversarmos, acertarmos as coisas por lá e daí vir na lista e mudar
> tudo e ainda por cima rolar ruidos por conta do email ser um péssimo
> canal para se deliberar assuntos. Email serve pra expor as idéias,
> o bater de martelo tem de ser presencial, justamente para evitar os
> ruidos que rolaram por aqui ultimamente e fazer pessoas perderem
> tempo fazendo coisas que nem serão utilizadas.

Oi Fabs, concordo com vc principalmente porque temos que valorizar as
pessoas que disponibilizaram seu tempo num sábado a tarde para
discurtir.
Por outro lado, ainda temos baixa participação nas reuniões e querendo
ou não, quando um assunto cai aqui na lista, acabamos opinando
(principalmente aqueles que não foram na reunião).
Mas vamos nos policiar mais para evitar mudar tudo o que foi decidido
na reunião senão ela deixará de fazer sentido.

Tem uma outra coisa que me preocupa mais ainda que é o fato de na
reunião a gente ter mil e umas ideias e depois no decorrer dos dias
não conseguimos implementar.
Como diria o sábio pensado Tite hehehe: estamos "falando muito".
Basta ver no nosso site a quantidade de projetos que planejamos e o
que efetivamente está andando:
http://softwarelivre.org/curitibalivre/projetos

Poucas pessoas estão carregando o piano. Precisamos de mais gente
assumindo responsabilidades e ajudando nos projetos.

Oi    (41) 8496-0289