[CuritibaLivre] Reunião 17/08 15h

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Segunda Agosto 12 18:56:59 BRT 2013

Nossa Paulo, essa foi na mosca, eu estava criando a discussão sobre isso
agora mesmo.

Eu vou precisar dos nomes (novamente) do pessoal que vai comparecer, é
questão de segurança por parte da UTFPR.
Criei uma planilha no GDocs[1], e preciso que vocês coloquem os nomes lá.

Eu estava viajando desde Sexta-Feira, e daqui a pouco pego o ônibus para
Curitiba (chego só amanhã), por isso não pude participar das discussões
nesse período, amanhã eu leio tudo com mais calma.

[1]
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aj_BoApIL3LKdG9WQW03N2VGd0hzVzVGZDRNa1B4QUE&usp=sharing

Em 12 de agosto de 2013 18:52, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Oi pessoal,
>
> Conforme discutimos em outro email, a reunião ficou para o dia 17/08
> (próximo sábado) às 15h.
> Caso alguém tenha outra proposta, por favor avise.
>
> Samuel, qual o local mesmo dentro da UTFPR?

> Tim  (41) 9638-1897
> Oi    (41) 8496-0289

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.