[CuritibaLivre] Organização do SFD 2013

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Agosto 13 14:40:10 BRT 2013

Eu imagino algo como mini stands (mesas), uns 4 ou 5 .. .um de blender
outro de inkscape, outro de gimp outro de instalação e boot do ubuntu.... o
que software livre... historia do SL enfim alguma alternativa além da
palestra.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454