[CuritibaLivre] Quem somos

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Agosto 14 19:21:48 BRT 2013

Fiz umas inclusões. Fiquem à vontade pra alterar, criticar, deformar,
pichar, criticar ou apagar ;-)

Abraços.

Em 14 de agosto de 2013 17:06, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Olá,
>
> Quem quiser colaborar no texto da página "Quem somos"  no nosso site,
> fique a vontade.
>
> Sugestões são bem-vindas.
>
> http://softwarelivre.org/curitibalivre/quem-somos

> Tim  (41) 9638-1897
> Oi    (41) 8496-0289

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*