[CuritibaLivre] Livros

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Quarta Agosto 14 21:30:58 BRT 2013

Em 14 de agosto de 2013 01:02, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> - Google Android (3ª edição) - o autor (Ricardo R. Lecheta) é de
> Curitiba e segundo o levantamento da Adriana é o mais procurado na
> Saraiva.
> http://www.novatec.com.br/livros/googleand2/
>
> - Shell Script Profissional
> http://www.novatec.com.br/livros/shellscript/
>
> - Descobrindo o Linux (3ª edição)
> http://www.novatec.com.br/livros/linux3/

Gostei desses livros.

Talvez seria interessante algum livro com o *OpenHardware* em foco, como o
Arduino, mas eu não conheço nenhum para indicar, e talvez o pessoal prefira
focar mais na parte de *Software*.

Deixo a ideia, se alguém conhecer algum livro bom de Hardware, indique
aqui, se o pessoal gostar, podemos trocar algum.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].