[CuritibaLivre] Software Livre nas escolas

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quarta Agosto 14 23:52:22 BRT 2013

Oi Thiago. Esse tema do Paraná Digital tem sido pauta em todas as
reuniões desde que a comunidade se rearticulou. Realmente é uma questão
a ser debatida e encarada com energia. Temos algumas experiências, desde
a do Daniel na Celepar até membros do grupo que já conheceram o projeto
desde o início como o Antônio. Acho que um depoimento seu mais detalhado
pode ajudar muito na discussão.

att Gustavo