[CuritibaLivre] Reunião 17/08 15h

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Sexta Agosto 16 18:21:50 BRT 2013

Pessoal, como haviam apenas 6 confirmados (5 até Quinta-feira, e o Rodrigo
vai mais tarde) eu não reservei a sala.

Paulo L., poderá ser na sua casa?
Se sim, precisaremos do endereço, você poderia mandar pro email do pessoal
que confirmou?
Caso não seja possível na sua casa, a gente pode fazer o encontro junto com
a comemoração do DebianDay, aliás, ainda não temos local definido.