[CuritibaLivre] Cursos e Profissões UFPR: camiseta

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Domingo Agosto 18 20:49:02 BRT 2013

Em 18 de agosto de 2013 20:13, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Como temos até agora 14 camisetas, vou confirmar com o fornecedor se o
> preço continua R$ 18 porque esse valor era pra 20.

Paulo, há uma chance de eu pegar mais 2 camisetas (4 no total, irei
confirmar amanhã). Então se o fornecedor aumentar o preço pra 14, verifique
a possibilidade de fazer 16 camisetas por R$ 18 cada.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].