[CuritibaLivre] Banner de lona

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Agosto 19 15:06:39 BRT 2013

É... Também não gostei muito do amarelo. Talvez um tom mais claro ou uma
outra cor mais clara... Tipo azul ou verde

Em 19 de agosto de 2013 14:48, Daniel Lenharo <daniel em sombra.eti.br>escreveu:

> Legal...
>
> Eu so utilizaria uma outra cor de fundo... Mesmo esse amarelo ficou
> legal..kkk
>

> Em 19 de agosto de 2013 14:45, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com>escreveu:
>
> Segue.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*