[CuritibaLivre] Banner de lona

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Agosto 19 21:15:00 BRT 2013

Em 19 de agosto de 2013 20:12, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Joelson,
>
> Acho que é justo colocar o logo da sua empresa no site do SFD entre os
> nossos apoiadores já que vc tem dedicado um bom tempo contribuindo com
> o evento.
>
> Também vejo como uma forma de divulgarmos as empresas próximas a nós e
> colaborar com o crescimento das mesmas.
>
> O que vcs acham?

Fico feliz, por tudo, estamos começando, e não registrei a empresa ainda,
estamos terminando alguns projetos e dentro de 2 ou 3 meses e que vamos ter
tudo certo.

Meu objetivo e usar e desenvolver em cima de soluções em SL (estou usando
python/Django), ngnix, ubuntu server, etc....

Acredito que neste momento temos que fortalecer a comunidade, e no próximo
passo mostrar que é possível rentabilizar com SL, pois não acreditavam
quanto eu estava estudando que isso seria possível.
Ajudar aqui é uma forma de retribuir todos os benefícios que tenho ao
utilizar SL.

Acho interessante ter uma pagina de apoiadores, e talvez não por só apenas
empresas, todas as pessoas que estão envolvidas. Ou sua relação.