[CuritibaLivre] Divulgação do SFD

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Terça Agosto 20 16:33:48 BRT 2013

Uma ideia,

Poderíamos gravar vídeos curtos pra servirem como convite para o evento
com depoimentos de membros da comunidade.

Algo mais ou menos assim: uma apresentação breve do membro, e do seu
motivo pela opção de softwre livre e por fim convidando para o evento.
Isto inclusive poderia ser centralizado num canal no youtube e então
divulgado pela comunidade no facebook do SFD e depois compartilhado
pelos membros.

O que acham?

att Gustavo