[CuritibaLivre] hangout

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Agosto 22 16:21:51 BRT 2013

Cara, tentei entrar no hangout, mas o proxy daqui do trabalho bloqueia. Não
vai dar pra entrar.

Obrigado pelo convite.

[...]

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*