[CuritibaLivre] Adesivo

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Domingo Agosto 25 14:57:25 BRT 2013

Show. Eu quero colocar na minha moto :D

Que tamanho vai ser ... uns 10x15?

Tem que ser com fundo transparente (apenas umar borda branca em volta do
tux) para  colar no carro, notebook, etc,... ai indifere se cola no vidro
lataria ou notebook... que ficará show. :D

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454