[CuritibaLivre] Adesivo

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Domingo Agosto 25 17:09:35 BRT 2013

tb voto pela ceramica. Se pudesse rolar num lado o tux e em outro o gnu eu
compraria várias pra dar de presente.

sobre adesivos, tenho bastante que o Stallman deixou comigo para
distribuir. Descobri hoje que o SoLISC vai coincidir com o SFD, e estou na
grade de programação, portanto infelizmente não poderei ajudar no dia aí em
cwb, mas posso deixar o material com alguém.

.