[CuritibaLivre] Oficinas no SFD

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Agosto 27 04:01:06 BRT 2013

Estava pensando sobre as oficinas, e tive uma ideia.

Não quero mudar nada, apenas expor o que pensei para que vocês analisem e
vejam se é bobagem ou se podemos aproveitar.(acrescentar)

*Software livre em 10min.*
Pode ser em uma sala ou próximo a entrada do auditório. (assim pode ser uma
mesa com um notebook/monitor)

Em 10 minutos explicar, contar e mostrar uma ferramenta de software livre.
(seu propósito)

Como se estivesse vendendo a mesma, e tivesse que destaca-la para um
comprador.

Poderíamos revezar entre varias ferramentas durante o dia.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454