[CuritibaLivre] Adesivo

Leandro Henrique Stein leandro.h.stein em gmail.com
Terça Agosto 27 09:51:18 BRT 2013

Acho que alguém esqueceu de fechar o e-mail!!!

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro
Gibbs