[CuritibaLivre] Feira da UFPR amanhã

Quinta Agosto 29 17:42:34 BRT 2013

Olá pessoal,

Só para lembrar que amanhã começa a Feira de Cursos e Profissões da UFPR.
Tenho alguma informações para passar:

- O banner de lona já está comigo para usar no estande.
- Estarei com 30 cartazes A3 do Software Freedom Day para quem quiser levar.
- As camisas também estão comigo.
- O pessoal do Nic.br ficou de enviar uns roteadores TP-Link do
projeto SimetBox pra gente sortear na Feira e no SFD [1].

Ontem fiz uma cirurgia no tornozelo e estou de muletas.
Quem puder aparecer lá cedo pra ajudar a pegar o material, eu agradeço :-)

[1] http://simet.nic.br/simetbox.html