[CuritibaLivre] Feira da UFPR amanhã

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Agosto 29 23:34:25 BRT 2013

Ao meu ver os brindes serão dados/sorteados a quem entrar no nosso stand e
trocar uma ideia ou se interessar, para que uma pessoa que não esteja
interessada acabe ganhando. (mas acho que já pensaram nisso)

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454