[CuritibaLivre] Feira da UFPR amanhã

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Sexta Agosto 30 09:07:19 BRT 2013

bom, a  minha idéia é meio sem noção, mas vou sugerir :X

pensei em criar 3 níveis de perguntas e colocar em 3 sacolas ou caixas
(cada caixa poderia ter um rótulo, tipo padawan primeiro e depois mais
outros 2, aumentando progressivamente o nível de dificuldade).
A pessoa iria ao estande e tiraria aleatoriamente uma pergunta, se ela
acertar a primeira, passa para a caixa com nível 2 de dificuldade e por
fim, o 3 nível que seria o mais difícil das 3.
Quem acertar as 3 ganha o brinde, acho que se for algo muito fácil vai
faltar brindes.
se tiver um data show data shoe, poderíamos colocar uma como título algo
como "Software livre experts" e colocar as pessoas que acertaram as 3
perguntas e ganharam os brindes, poderíamos projetar durante o evento, dá
até para tirar uma foto da pessoa e colocar junto como nome.