[CuritibaLivre] Feira da UFPR amanhã

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Agosto 30 12:42:31 BRT 2013

Gostei dessa :-)

Em 30 de agosto de 2013 09:07, Adriana Cássia <adriana.org em gmail.com>escreveu:

> bom, a  minha idéia é meio sem noção, mas vou sugerir :X
>
> pensei em criar 3 níveis de perguntas e colocar em 3 sacolas ou caixas
> (cada caixa poderia ter um rótulo, tipo padawan primeiro e depois mais
> outros 2, aumentando progressivamente o nível de dificuldade).
> A pessoa iria ao estande e tiraria aleatoriamente uma pergunta, se ela
> acertar a primeira, passa para a caixa com nível 2 de dificuldade e por
> fim, o 3 nível que seria o mais difícil das 3.
> Quem acertar as 3 ganha o brinde, acho que se for algo muito fácil vai
> faltar brindes.
> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*