[CuritibaLivre] Sugestão.

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Terça Dezembro 3 15:50:20 BRST 2013

Oi Daniel, ficou uma dúvida, para melhor compreensão :

Quando você falou :

*Achando a maioria que está conveniente, ou sugere outras formas, faremos o
que é melhor para o Software Livre e a Comunidade em SI, e não para
beneficiar este ou aquele.*

Garantidamente a Coletividade é sempre o mais importante, e como
proposta... uma ferramente de comunicação, como a que já foi proposta nas
últimas reuniões, irão resolver ou no mínimo maximizar os tópicos, e lê,
vê, abre, participa, quem quer...

Juliano