[CuritibaLivre] Sugestão.

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Dezembro 4 09:19:01 BRST 2013

em fóruns o cadastro é super normal. Bem difícil existir fóruns que
permitem postagem sem cadastro, e os que permitem são uma bagunça. O
lance de não poder criar tópicos é que acho realmente ruim, mas é uma
limitação do noosfero. Porde-se solicitar para implementar essa
permissão na próxima versão.

.f4bs
.
.