[CuritibaLivre] Education Freedom Day 08/03

Eduardo Quagliato eduardo.quagliato em gmail.com
Quarta Dezembro 11 16:12:37 BRST 2013

Na verdade, em termos de conteúdo, nada tem a ver com software livre ou
coisas assim. Mas tenho experiência no que permeia a organização em sim. Em
um dos eventos já coordenei estrutura, por exemplo.

-- eduardo quagliato
http://quagliato.me