[CuritibaLivre] Education Freedom Day 08/03

Eduardo Quagliato eduardo.quagliato em gmail.com
Quarta Dezembro 11 17:11:35 BRST 2013

hehe Fique tranquilo, Paulo. Eventos estudantis também são organizados
voluntariamente. Já participei de organizações que duraram até 11 meses com
2 ou 3 reuniões semanais e coisas assim.

Gosto do modelo de voluntariado, mas também acredito no comprometimento de
todos os envolvidos. Se for pra entrar, acho legal entrar de cabeça. hehehe
:)

-- eduardo quagliato
http://quagliato.me