[CuritibaLivre] ((Convite/Parceria)) Hackday e Oficina

João Paulo Mehl jpmehl em soylocoporti.org.br
Domingo Dezembro 15 13:34:37 BRST 2013

Legal Paulo, já encaminhei aqui e deixo guardado.
O ideal é consolidarmos a parceria institucional, deixando claro pra nos e
para comunidade que nos eventos relacionados com SL estamos sempre juntos,
que tal?
Abração