[CuritibaLivre] Sistema de Inscrição

Terça Dezembro 17 12:08:01 BRST 2013

Em 17 de dezembro de 2013 11:04, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:
> Sim. :D

Legal :-)
Estou respondendo para a lista porque talvez outras pessoas queiram contribuir.

> Qual é a demanda de tempo?

Seria legal ter o sistema funcionando para o nosso próximo evento, que
até o momento é o Education Freedom Day em 08/03.

> Posso desenvolver e jogar no github com licença GPL ai outras comunidades
> podem utilizar.

Sim, seria muito bom.

> Da para fazer para gerar um PDF personalizado, e enviar para o email da
> pessoa, sem muito esforço.

Legal, isso é importante.
Na lista do flisol-br puxei uma discussão sobre quais sistemas já existem.
O pessoal começou a listar aqui:
http://piratepad.net/SistemasInscricaoFlisol

A discussão está girando em torno de usar um único sistema
centralizado hospedado em algum lugar e que sirva para todas as
cidades, ou usar sistemas descentralizados que depois possam alimentar
o sistema central para gerar as estatísticas.
Eu sinceramente acho difícil chegar a um consenso sobre utilizar um
único sistema. Cada um vai querer usar o seu próprio filho :-)
http://listas.softwarelivre.org/pipermail/flisol-br/2013-December/date.html

Abraços,

Tim  (41) 9638-1897